FOTOGRAFIAS


(clique para assistir no Youtube)

Oops! there was only one comment.. come on speak up!

  1. Ser Amigo de si mesmo. Pode parecer o que muitos chamam de egoísmo, mas será? Eu acho que não. Se você faz algo de bom para si próprio estará automaticamente fazendo mal para os outros? Ora. Faça o bem para si e acredite: Ninguém vai se chatear com isso. Negue-se a participar de coisas em que não acredita ou que simplesmente o aborrecem. Presenteiem-se com boas músicas, bons livros e boas conversas. Não troque sua paz por encenação. Não faça nada que o desagrade só para agradar aos outros.
    Eu Tenho a sorte de ter várias Amigas, Sinceras, Honestas e Verdadeiras e o Importante mais Inteligentes que eu. Eu ainda tenho Muito a Aprender com elas...
    NÃO SE PREOCUPE EM SER FELIZ NÃO SER INFELIZ JÁ ESTÁ DE BOM TAMANHO. AFINAL O QUE É ESSA TAL DE FELICIDADE, ALGUÉM SABE ME DIZER? ELA EXISTE? SE EXISTE ELA VIRÁ NATURALMENTE NÃO PRECISA VOCÊ A PROCURAR. ELA ACHA VOCÊ!
    Não pense no que perdeu e sim no que ainda esta por ganhar!
    É como Penso É como Sou!
    Carlos Alberto Scorpion

+ Comente!