AFINAL O QUE É ESSA TAL DE FELICIDADE? ALGUÉM SABE ME DIZER? ELA EXISTE? EU ACHO QUE NÃO.


4 Person has expressed his thoughts, Now you turn guys!

  1. Falar de felicidade é fácil,pelo menos comigo,existe.Eu posso citar alguns tipos de felicidade;minha e sua.Meu amigo,a felicidade é quando voce tem liberdade,quando está com saúde,quando é capaz de gerar um filho,de ajudar as pessoas,escrever um livro,montar uma empresa,conseguir superar as dificuldades da vida,realizar os sonhos,amar,quando está cansado do amor conseguir sair dele e viver uma nova vida com outro amor,olhar pra trás e enchergar tudo que ja fez e superou e continuar lutando pra manter o que já conseguiu,acreditar num futuro melhor para nossos filhos,encarar a vida do jeito que ela é,nao há felicidade sem fé.Ser feliz é cuidar primeiramente do seu coraçao e o cerebro fica bem.Ser feliz é sentir o reconhecimento do proximo,ser feliz é principalmente fazer amigos sinceros.Voce pode dar uma grande festa,mas encher o salao de amigos verdadeiros é muito dificil!!Esse é a tal infelicidade,pois é quando nos nao nos sentimos realizados e sim,frustrados,pois é muito dificil fazer amigos.Eu vejo em voce meu amigo,que o que nao faltam sao amigos verdadeiros,pois voce faz tudo muito perfeito,nao tem um ponto negativo no seu blog 1.000% incriticavel.Posso te garantir que voce é uma pessoa indiscutivelmente inteligente,intelectual ate demais,pois nem sei me comunicar contigo,pois me faltam palavras,principalmente para comentaro que voce faz.Quero ser eternamente sua amiga,com voce quero aprender.Meus parabéns!!Seu blog é show!!Bjim

  2. Atenção: O BLOGGER quem está fazendo não sou eu e sim Minha Querida Amiga e sócia SHAMISTAD. Se credito há a ser dado´deverá ser a ela dirido e não a mim!

  3. Concordo com você em quase tudo:

    1 – Liberdade, saúde, dois filhos que me dão orgulho; cinco netos idem.
    2 – Amor? Já tive vários, sempre terminei numa boa. Não quero outro em minha vida. Agora só quero ler, escrever, estudar, ouvir boas músicas e conversar com minhas amigas (são mais inteligentes que eu)
    3 – Dificuldades? Já tive muitas e ainda as tenho. Já cai muitas vezes! Já me levantei outras tanto. E estou me levantando de uma queda recente.
    4 – Encaro a vida como ela é, mas, sempre tentando modifica-la.
    5 – Fé? Não tenho! Sou ateu covícto e cético.
    6 – Coração? Eu inverteria a ordem. Primeiro cuidar do cérebro depois do coração e do resto do corpo. O coração é apenas um órgão. Vital sim! Mas, o cérebro e que comando todo nosso corpo inclusive o coração.
    7 – Frustrado? Nunca!
    8 – Faço tudo perfeito? Não, não faço... Ninguém faz tudo perfeito.
    9 – Com certeza se você procurar vai achar sim o que criticar no meu BLOGGER ( eu apenas o comecei foi só um dia de trabalho. Precisei viajar e só retornei hoje) e em tudo que escrevo. Eu aceito críticas, comentários e sugestões com muito prazer e humildade. Claro que elogios são bem vindos, mas, é com as críticas que mais se aprende.
    10 – Ser culto e inteligente nunca é demais. É reconhecendo nossa própria ignorância que mais podemos aprender. Quem acha que sabe tudo na verdade nada sabe.
    Quanto a não saber comentar o que eu digo isso não é verdade. Você sabe sim. Você diz querer ser minha amiga eternamente... A recíproca é verdadeira eu também o quero. Apesar de eternamente ser muito tempo...
    Quando voc. quiser falar comigo meu Messenger: carlos@cobolware.com
    Meu Skype: calberto3333
    Face book e Myspace: carlos@cobolware.com
    Orkut: carlosalbertoscorpion@cobolware.com
    É como Penso! É como sou!
    Carlos Alberto Scorpion

  4. Ser Amigo de si mesmo. Pode parecer o que muitos chamam de egoísmo, mas será? Eu acho que não. Se você faz algo de bom para si próprio estará automaticamente fazendo mal para os outros? Ora. Faça o bem para si e acredite: Ninguém vai se chatear com isso. Negue-se a participar de coisas em que não acredita ou que simplesmente o aborrecem. Presenteiem-se com boas músicas, bons livros e boas conversas. Não troque sua paz por encenação. Não faça nada que o desagrade só para agradar aos outros.
    Eu Tenho a sorte de ter várias Amigas, Sinceras, Honestas e Verdadeiras e o Importante mais Inteligentes que eu. Eu ainda tenho Muito a Aprender com elas...
    NÃO SE PREOCUPE EM SER FELIZ NÃO SER INFELIZ JÁ ESTÁ DE BOM TAMANHO. AFINAL O QUE É ESSA TAL DE FELICIDADE, ALGUÉM SABE ME DIZER? ELA EXISTE? SE EXISTE ELA VIRÁ NATURALMENTE NÃO PRECISA VOCÊ A PROCURAR. ELA ACHA VOCÊ!
    Não pense no que perdeu e sim no que ainda esta por ganhar!
    É como Penso É como Sou!
    Carlos Alberto Scorpion

+ Comente!